sábado, 19 de dezembro de 2009

A BRASILCRUISE continua tendo êxito em seu trabalho institucional por SC! O Diário Catarinense exige portos turísticos para o nosso litoral.

Bandeira de Santa Catarina: a âncora e a chave simbolizam que o estado tem "a chave dos mares do Sul"

Parabéns ao DC pelo oportuno editorial "TURISMO DE ALTO BORDO", deste sábado!

De fato SC parou no tempo justamente em relação à sua capital. Sem infraestrutura mínima os turistas mais qualificados estão impedidos de acessar Florianópolis através da desde sempre pronta via de chegada: o mar. Em São Francisco do Sul, Itajaí, Porto Belo e Imbituba, os cruzeiristas até chegam, mas em condições que estão longe do padrão internacional. Há muito o que fazer em termos de portos turísticos no nosso estado e a BRASILCRUISE - www.brasilcruise.com.br - apresenta-se para auxiliar no que for possível. A mídia, porém, é fundamental para despertar a vontade política nos mandatários que, perdidos em delírios coruscantes, estão alheios ao acesso marítimo, necessidade básica e indiscutível em qualquer parte do mundo quando se trata de Turismo no litoral.

"TURISMO DE ALTO BORDO - O luxuoso navio de cruzeiro Insígnia aportou em Imbituba, no Sul do Estado, na manhã da última quarta-feira, com 600 turistas europeus a bordo. Festa na cidade e na região. Ele trouxe o tipo de turista com que sonham todos os que trabalham na atividade, ou a ela prestam serviços, do hoteleiro ao taxista".

Vale conferir o restante do editorial: http://bit.ly/8A4pyt

Nenhum comentário:

Postar um comentário