segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

EMBARQUE NESSA! CRUZEIROS A PARTIR DE SANTA CATARINA!

São Francisco do Sul (SC), conforme se vê na foto, é uma jóia da arquitetura colonial portuguesa encravada às margens da belíssima Baía da Babitonga, que banha seis municípios do Litoral Norte catarinense, entre eles Joinville (SC), de colonização alemã, a "Cidade das Flores", que pode ser visitada também por transporte náutico (www.jetbus.com.br). Foto: Diego Redel

Quem reside no RS, em SC, no PR, não precisa mais percorrer longas distâncias para realizar seu sonho: já pode embarcar a partir de Itajaí (SC) para cruzeiros aos estados de SP e RJ ou a Buenos Aires e Punta del Este, pelas cruise lines CVC e Ibero. Detalhes importantes: para chegar em Itajaí a BR 101 é duplicada de Florianópolis (SC) até Curitiba (PR) e ao lado de Itajaí há o aeroporto de Navegantes (SC), em que operam as principais companhias aéreas brasileiras.

A partir da próxima temporada há a possibilidade de São Francisco do Sul (SC) ser outra opção para início de roteiros marítimos a partir do litoral catarinense, com embarques em navios da MSC Cruzeiros. A cidade também é servida pela BR 101 duplicada e igualmente conta com um aeroporto muito próximo, o de Joinville (SC).

Tanto Itajaí quanto São Francisco do Sul merecem uma estadia maior antes ou depois da viagem pelo mar, pois dispõem de confortáveis hotéis, rica gastronomia e variadas atrações turísticas próprias ou em seu entorno.

Serviço:

À disposição para maiores informações: www.twitter.com/ernesto_floripa

Nenhum comentário:

Postar um comentário