quinta-feira, 26 de maio de 2011

Michael Ronan, vice-presidente da Royal Caribbean, visitará São Francisco do Sul (SC)

Vista parcial do Centro Histórico de São Francisco do Sul (SC)

A temporada de cruzeiros marítimos 2010/2011 de São Francisco do Sul foi um sucesso. Prova disso é que a próxima temporada já está confirmada e o Prefeito Luiz Roberto de Oliveira (Zera) em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer têm atuado cada vez mais com o intuito de potencializar o setor.
Neste fim de semana, a secretária de Turismo e Lazer, Jamille de Freitas Machado e Luiz Zera irão receber Michael Ronan, vice-presidente da Royal Caribbean, uma das maiores empresas de cruzeiros marítimos do mundo, proprietária dos navios Oasis e Allure of the Seas. Ronan vem ao Brasil para participar da Seatrade Cruise Shipping South America, em São Paulo, nos próximos dias 30 e 31 de maio. Atendendo a um convite feito pelo Prefeito durante a feira em Miami, Ronan vem ao estado e pernoita em São Francisco do Sul para uma visita técnica. O objetivo da visita é mostrar os atrativos turísticos do município e a estrutura técnica para receber navios de passageiros. “Queremos que as companhias de cruzeiros vejam o que nós vemos sobre São Francisco do Sul, uma cidade linda com plenas condições de receber as escalas de navios”, afirma o Luiz Zera.
Na segunda-feira, o Prefeito e a Secretária de Turismo estarão participando do evento em São Paulo. “Estamos focados na apresentação das potencialidades de nosso município, principalmente na ampliação das escalas e na consolidação para o segmento de cruzeiros marítimos”, enfatiza Jamille.

Michele Fontes
Assessoria de Imprensa

Prefeitura São Francisco do Sul
(47) 34712246 - 99847078

Nenhum comentário:

Postar um comentário