quinta-feira, 14 de novembro de 2013

EXTREME SAILING SERIES™ ESTRÉIA COM BELAS IMAGENS E FORTES EMOÇÕES NO PRIMEIRO DIA DE REGATAS EM FLORIANÓPOLIS!!!

Extreme 40 da equipe SAP quase decolando! Foto: Vincent Curutchet/Lloyd Images

Raia próxima da Ponte Hercílio Luz! Foto: Vincent Curutchet/Lloyd Images

Flotilha com Florianópolis ao fundo. Foto: Vincent Curutchet/Lloyd Images

Outback Steakhouse é importante parceiro que articulei para  regata em Florianópolis! Presente na Área VIP deliciando os convidados, a prestigiada rede australiana receberá também o staff do evento em jantar especial. Foto: Ernesto São Thiago

Stella Artois é outra parceria estratégica local que articulei. A famosa cerveja premium, comercializada pela Ambev, também está presente na Área VIP em Florianópolis para alegria dos convidados! Foto: AMBEV/Divulgação

Ricardo "Caco" Raabe, da Believe Marketing, Feiras & Eventos é a "alma" da etapa Florianópolis! Foto: Ernesto São Thiago

Área VIP tem telão online transmitindo a regata, informando dados e posições! Foto: Ernesto São Thiago

Trapiche da Beira Mar todo enfeitado para o evento! Foto: Ernesto São Thiago

Waterfront de Florianópolis em clima de regata internacional! Foto: Ernesto São Thiago

Mesmo à noite a Arena do evento proporciona belas imagens náuticas! Foto: Ernesto São Thiago

Programação do Act 8 Florianópolis do Extreme Sailing Series™, apresentado por Land Rover

Sexta-feira - 15 de novembro
11h00-13h00 - Regatas de NeilPryde Windsurf Racing Series
14h00-17h00 - Regatas de ‘Extreme 40’ 
Sábado - 16 de novembro
10h00-12h00 - Regatas da Copa Mais Brasil de Monotipos (classes Optimist, Laser , Snipe e Dingue)
11h00-13h00 - Regatas de NeilPryde Windsurf Racing Series 
14h00-17h00 - Regatas de ‘Extreme 40’ 
17h00-18h00 - Regatas de NeilPryde Windsurf Racing Series 
18h00-19h00 - Regatas de ‘Extreme 40’ (eliminatórias) 
Domingo - 17 de novembro
10h00-12h00 - Regatas da Copa Mais Brasil de Monotipos (classes Optimist, Laser , Snipe e Dingue)
11h00-13h00 / 16h30-17h00 - Regatas de NeilPryde Windsurf Racing Series 
14h00-16h30 - Regatas finais de ‘Extreme 40’ 
16h30-17h00 - Premiação classes monotipos 
17h00-17h30 - Premiação do Act 8 Florianópolis do Extreme Sailing Series™, apresentado por Land Rover e dos vencedores da temporada 2013 

O Ato 8 Florianópolis do Extreme Sailing Series™, apresentado por Land Rover, é o último evento da temporada 2013 de um circuito mundial da OC Sport. A organização da etapa brasileira está sob a responsabilidade da Mais Brasil Esportes, com apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, da Prefeitura Municipal de Florianópolis e da Fesporte.


O que é o Extreme Sailing Series?

O Extreme Sailing Series™ é um circuito mundial de regatas criado em 2007 e organizado pela OC Sport, que percorreu três continentes e sete cidades, entre os meses de março e novembro de 2013: Muscat (Omã), Singapura, Qingdao (China), Porto (Portugal), Cardiff (País de Gales - Reino Unido), Nice (França) e Florianópolis (Brasil).

O campeonato possui um formato exclusivo para que as melhores equipes da vela mundial possam competir de forma igualitária a bordo de um catamarã Extreme-40. O veleiro tem 40 pés de comprimento (12 metros) e chega a atingir velocidade em torno de 60 km/h. São oito equipes dos países envolvidos, com cinco tripulantes cada, além de um convidado, que têm o privilégio de embarcar e competir durante as regatas. Os fãs da vela em todo o mundo podem acompanhar a transmissão do evento ao vivo pela TV. 

Após passar pelo mundo inteiro, a cidade de Florianópolis sedia a oitava e última etapa da competição. Na capital catarinense será definido o campeão do Circuito, com provas disputadas a beira do mais famoso cartão postal da cidade: a Ponte Hercílio Luz. A arena do Extreme Sailing Series™ foi totalmente pensada para atrair um grande público para os dias de competição em Florianópolis, com entrada gratuita. 

O Race Village terá uma série de entretenimento durante todo o dia, incluindo música, barracas de comida, um DJ, comentários ao vivo em inglês e português ao longo das corridas, disputas nas classes Laser, Optimist, Dingue e Snipe, uma academia ao ar livre, Range Rover Terrapod com exibição de carros, bem como uma área dedicada às crianças. O entretenimento na água será complementado pelo aquecimento do NeilPryde Windsurf Series Racing.

Desde 2007, o valor de mídia do Extreme Sailing Series™ tem crescido a cada ano. Em 2012 a quantia foi estimada em 27,8 milhões de euros (83 milhões de reais), incluindo uma série de TV distribuída para mais de 100 emissoras em todo o mundo e oferecendo uma proposta atraente para os parceiros do circuito como o principal deles, Land Rover, e outras marcas multinacionais. Quer ser um parceiro global ou local nos próximos anos? Envie mensagem para: ernestosaothiago@hotmail.com


Como acompanhar o Desafio Final do Extreme Sailing Series™ no Brasil

Nesta semana, uma equipe será coroada a campeã do Extreme Sailing Series™ 2013. Depois de uma temporada muito disputada, que teve os duelos mais acirrados dos últimos sete anos de história entre as equipes da elite da vela mundial, os quatro dias de regata do Ato 8 Florianópolis, apresentado pela Land Rover, definirão os vencedores de 2013. Os fãs da vela e de esportes podem acompanhar a ação em tempo real, por meio de vídeo ao vivo, os canais oficiais no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, além de relatórios analíticos dinâmicos SAP ao vivo .


On line

O site do Extreme Sailing Series (www.extremesailingseries.com) iniciará o acompanhamento da competição no primeiro dia, quinta-feira(14), e será alimentado com todos os principais conteúdos, incluindo vídeos ao vivo, resultados, notícias e imagens oficiais, bem como um blog interativo ao vivo, onde os fãs podem deixar seus comentários.

A partir de sexta-feira (15), a competição na 'arena de regatas' será transmitida ao vivo para o site com comentários de especialistas em vela e da embaixadora mundial da Land Rover, Hannah White, além da análise técnica do parceiro SAP. Horários sujeitos a alterações:
Sexta-feira, 15: 16h-17h (horário Brasil) / 18h-19h (GMT)
Sábado, 16: 16h-17h (horário Brasil) / 18h-19h (GMT)
Domingo, 17: Regatas finais - 15h30-16h30 (horário Brasil) / 17h30-18h30 (GMT)


No celular, via PlayUp

Fãs do Extreme Sailing Series em todo o mundo, pela primeira vez, poderão acompanhar a cobertura ao vivo da competição pela plataforma global de um aplicativo da líder mundial em esportes para redes sociais PlayUP. PlayUP é uma plataforma de aplicativos para celulares em rede social para esportes, o que permite aos fãs interagir com amigos e conteúdo digital em torno de esportes ao vivo. Com mais de 50 mil jogos ao vivo por ano, mensagens instantâneas, redes sociais privadas e conteúdo incomparável, PlayUP é o serviço líder de seu mercado.

Esta é a primeira vez que um evento de vela estará disponível ao vivo na plataforma global, permitindo aos fãs do Extreme Sailing Series que interajam com seus amigos, e se mantenham atualizado com a competição. Como parte de seu crescimento contínuo, a PlayUP identificou a vela como um esporte-chave e espera que esta ação inicial com o Extreme Sailing Series seja o começo de uma parceria muito mais ampla de cobertura de vela ao vivo. Pode-se pesquisar PlayUP na App Store e baixar gratuitamente.

Mais informações no site www.extremesailingseries.com 
e no e-mail media@extremesailingseries.com
Twitter: twitter.com/extremesailingseries 
Facebook: facebook.com/extremesailingseries 
YouTube: youtube.com/extremesailingseries
Instagram: instagram.com/extremesailing

Fonte: ZDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário