terça-feira, 16 de junho de 2015

Oportunidades de Miami serão apresentadas em Florianópolis

I

Não é pouca gente pensando seriamente em mudar-se para Miami (Flórida, EUA), vendendo tudo aqui (negócio, casa, barco...) ou ao menos cogitando ter uma base fixa lá para lazer e trabalho. Outros querem apenas investir com segurança jurídica, mantendo seu patrimônio em segurança e livre de eventuais ameaças político-ideológicas.

Alguns conhecidos nossos já fizeram este caminho e são só alegria, certo?!

Infraestrutura pública impecável, praias com larga faixa de areia e limpíssimas, marinas de classe mundial com barcos para alugar, águas cristalinas, terminais de cruzeiros a um dia de navegação do Caribe, noite fervida e multicultural, atmosfera empreendedora... 

Enfim, para quem busca qualidade de vida no mais alto nível mas tem dúvidas sobre como investir em Miami, fica a dica deste evento:


A convite do renomado consultor imobiliário Ricardo Valls, radicado em Florianópolis, as brokers Rejane de Paula e Fabiana Santamaria,  reconhecidas e premiadas profissionais do mercado imobiliário em Miami, irão realizar, apenas dia 18/06 (quinta-feira), apresentação completa sobre a cidade norte-americana como local para investir e/ou morar. 

O evento ocorrerá no auditório do novíssimo Koerich Beiramar Office, edifício comercial de luxo recém inaugurado em frente ao Beiramar Shopping, e iniciará com leve café da manhã a partir da 8h30. 

Às 9h está previsto o início da apresentação sobre Miami e suas oportunidades imobiliárias.
 
Principais lançamentos, questões fiscais, melhores bairros, rentabilidade dos investimentos, hospitais, escolas e universidades na região, a vida no dia-a-dia da cidade, custo de vida, chances de emprego, estratégias de visto, como montar uma empresa, nível de segurança pessoal ou quaisquer outras dúvidas serão atendidas ao final da apresentação.
 
O evento terminará 11h e, a partir deste horário, serão agendadas reuniões individuais ou em grupo, na sala 515 do mesmo edifício, para quem demandar consultas mais aprofundadas. 

Na sexta-feira, dia 19 não haverá evento, porém a equipe ficará disponível, mediante agendamento prévio, entre 10 e 18h, para atendimento na referida sala 515 ou onde for mais conveniente para o interessado. 

Farto material sobre Miami estará disponível.
 
Muito importante, tanto para o evento, quanto para o agendamento de reuniões: as vagas são limitadas. 

Portanto, recomenda-se antecipar o quanto possível a inscrição ou agendamento através do telefone (48) 3733-8683, entre 9h e 18h.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário