terça-feira, 1 de setembro de 2015

C&VB de Maceió na luta pelos cruzeiros


Dada a evidente (e imensa) importância dos cruzeiros para a cadeia produtiva local do Turismo, o trade de Florianópolis precisa agir com mais responsabilidade quanto a este modal turístico, cobrando providências à Prefeitura, que nada faz.

O Valor Mercado informa que, segundo o presidente do Maceió Convention & Visitors Bureau, Glênio Cedrim, o trabalho em parceria e as melhorias na recepção dos cruzeiristas facilitam a promoção do destino e devem favorecer o turismo internacional.

“Os cruzeiros atraem um público grande de turistas estrangeiros, o que deve fomentar o turismo internacional em Alagoas. A construção do trapiche é importante e deve fazer parte de um conjunto de ações, reunindo todos os atores do turismo e aproveitando o potencial do Estado para avançar no segmento. Paralelo a isso, temos evoluído nas ações de promoção, melhorias em estradas e vias rodoviárias ligadas ao litoral, e outros requisitos básicos para o desenvolvimento. Temos parcerias do setor público e privado e nosso trabalho está crescendo”, comemora Glênio Cedrim.

Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário