quarta-feira, 3 de maio de 2017

CARNIVAL LIBERA IMAGENS DE SEU NOVO TERMINAL DE CRUZEIROS EM BARCELONA



Um estudo da Universidade de Barcelona mostrou que a atividade de cruzeiros no Porto de Barcelona gera um faturamento anual de 875 milhões de euros em Barcelona (Catalunha, Espanha), contribuindo com 457 milhões de euros para o PIB local. O estudo também mostra que a atividade de cruzeiros no porto gera 7.518 postos de trabalho e tem outros efeitos positivos sobre a economia local, como o aumento da atividade no Aeroport del Prat. Mais da metade dos passageiros de cruzeiros que visitam o Porto de Barcelona começam e terminam suas viagens lá, gastando uma média de 2,6 dias na cidade com um desembolso de US$ 220 por pessoa, por dia.

O novo terminal de 12.500 metros quadrados, projetado pelos arquitetos catalães Batlle / Roig, funcionará em conjunto com o terminal existente do Carnival no porto. Investimento será de US$ 32,7 milhões.

Programado para ser concluído até a primavera de 2018, o terminal foi projetado para acomodar os navios da próxima geração da Carnival, alimentados por gás natural liquefeito (GNL) ecológico e movimentará cerca de 1 milhão de passageiros por ano. 

No Brasil, atuamos com Direito Portuário na regularização e implantação de terminais de cruzeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário