Com previsão de chegar este ano a marca 1,5 milhão de turistas estrangeiros, dos quais 50 mil do Brasil, a Colômbia vem investindo na promoção por meio de campanhas promocionais. Segundo Juan Carlos Gonzales, vice-presidente da Pro Export, que trata dos investimentos estrangeiros foram reservados US$ 20 milhões para promover o destino.
"Estamos mostrando a diversidade do nosso país por meio de campanhas. Um dos novos segmentos que iremos trabalhar já a partir de 2010 é o dos cruzeiros marítimos aproveitando a região do Caribe Colombiano onde será construída uma marina em Cartagena", destacou ele, que veio ao Rio para participar da Conferência Internacional de Hotelaria, Sahic.
"Estamos mostrando a diversidade do nosso país por meio de campanhas. Um dos novos segmentos que iremos trabalhar já a partir de 2010 é o dos cruzeiros marítimos aproveitando a região do Caribe Colombiano onde será construída uma marina em Cartagena", destacou ele, que veio ao Rio para participar da Conferência Internacional de Hotelaria, Sahic.
Fonte: Mercado & Eventos
Nenhum comentário:
Postar um comentário