quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Lobby do bem pelo desenvolvimento náutico de Santa Catarina!


Razão de eu comparecer a variadas posses e outras solenidades públicas em 2013?! Prefeito, vereadores e secretários municipais de Florianópolis; secretário estadual do turismo; Capitania dos Portos; assinatura de ordens de serviço de obras estruturantes?!

Além de em alguns casos estar representando a ACIF como seu diretor de turismo e prestigiando amigos, em todos trata-se de formar e ou estabelecer parcerias estratégicas. Sempre a bem do interesse público, consubstanciado aqui no desenvolvimento do turismo catarinense. Na hipótese, a partir da implantação na Grande Florianópolis de estruturas de apoio náutico a embarcações de esporte e recreio, pesca, maricultura e navios de cruzeiro.

A idéia é, a partir das baías da Ilha de Santa Catarina, induzir ao desenvolvimento destes segmentos na região e em todo o estado...

Na foto acima, tomada quando da solenidade em torno da ordem de serviço de reforma do Terminal Rodoviário Rita Maria e publicada na coluna do jornalista Moacir Pereira, estou fazendo ao secretário estadual da infraestrutura, o amigo deputado Cobalchini, cobrança já feita ao governador e ao vice-governador: "Novo aeroporto e reforma da rodoviária encaminhados... E o terminal de cruzeiros de Florianópolis?!".
Por ora, nada de assertivo brotou do governo estadual. Não obstante isto, ao menos o deputado Cobalchini informou que anda tratando do assunto com catarinense Vinícius Lummertz, comissionado em importante cargo no MTur. 

Degrau a degrau, com infinita paciência e perseverança no objetivo, oxalá cumpriremos esta penosa faina! Oremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário