quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fortalecimento do turismo náutico em SC, principalmente em Florianópolis, na pauta de Beto Martins em Brasília!


O assunto foi tratado em almoço com os também catarinenses Vinicius Lummertz, secretário nacional de Políticas de Turismo do MTur e Tufi Neto, diretor administrativo e de finanças da Embratur.

Informação foi divulgada nas redes sociais pelo próprio secretário de Turismo de Santa Catarina, Beto Martins (foto), postando link para release publicado no portal da pasta.

NOTA PESSOAL: Sabendo da sua viagem a Brasília, informei ao secretário a existência de convênio entre o MTur e o Deinfra/SC para estudos do terminal de cruzeiros de Florianópolis, parado na burocracia federal. Tenho reunião agendada com o secretário Beto Martins para a próxima semana, tratando da mesma pauta, quando então terei mais informações dos encaminhamentos dados por ele na capital federal quanto ao nosso porto turístico, cujo conceito multiuso prevê marina de vagas molhadas anexa, aproveitando a profundidade da bacia de evolução dos navios, como vem sendo feito em todo o mundo. É homem do mar, do setor portuário, e já está dando especial atenção ao tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário