terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

CARNAMAR - Festa em alto mar na Ilha de Santa Catarina!


No Iate Clube de Santa Catarina Veleiros da Ilha, conforme nos informa sua assessoria de comunicação, a festa de carnaval foi em grande estilo. No evento chamado Carnamar, que aconteceu nesta segunda-feira de carnaval (11), na Sede Oceânica, em Jurerê, os sócios do clube se vestiram à caráter, fantasiaram suas embarcações e brincaram ao som da banda Vela Aberta. 


O desfile de barcos começou às 13h com um passeio pelas redondezas do clube. Embalados pelas marchinhas de carnaval, as 15 embarcações concorreram aos prêmios de mais enfeitada, mais luxuosa, tripulação mais fantasiada e mais animada.


Um dos barcos que mais chamou a atenção foi o Mãe D'água, do comandante Rudiney Kupka, que levou família e amigos vestidos à caráter e com o tema frevo transformou a embarcação na "Ó Linda" e animou todos com um boneco de Olinda gigante.


No retorno ao clube, a festa teve um churrasco, mais música, cerveja e animação. 


A premiação teve como vencedor da categoria mais enfeitada para a Mãe D´água, mais luxuosa para a embarcação Henrique, tripulação mais fantasiada para a Mascote e tripulação mais animada para a Gosto D´água.


Fotos: ICSC/Divulgação

Confira mais fotos do evento no perfil do ICSC no Facebook!

O evento também ganhou reportagem especial, com outras belas fotos, no Diário Catarinense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário