quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vias Gastronômicas de Florianópolis necessitam de equipamentos públicos de apoio náutico!!!

Clique na imagem e saiba mais sobre o programa conjunto ACIF, SEBRAE e ABRASEL para estruturar as vias gastronômicas de Florianópolis:

NOTA PESSOAL: Não por acaso a Regional Lagoa da Conceição da ACIF, dadas as características geográficas da região, fala em "Aquavia Gastronômica".
Em outros bairros, notadamente Ribeirão da Ilha, Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui (especialmente próximo à Ponta do Sambaqui), os restaurantes estão espremidos entre os morros e o mar e servidos por vias estreitas. Não raro, mesmo com mesas vagas nos restaurantes, clientes vão-se embora por falta de vaga para estacionar ou de pronto buscam outros destinos em dias de maior movimento, já prevendo a carência. O modal aquaviário minimizaria muito o problema e ainda criaria um diferencial a mais além da excelente gastronomia: o lúdico acesso através embarcações de esporte e recreio, turísticas e ou de transporte regular de passageiros (o tão sonhado "transporte marítimo"), proporcionando vista diferenciada, com nova perspectiva, do nosso belíssimo litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário