sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Evento pra lá de especial marcou entrega do iate Schaefer 800 em Florianópolis!!!

 Criador e criatura... Márcio Schaefer ao lado do novíssimo Schaefer 800, barco de 80 pés, marco na indústrial naval de lazer e obra de estaleiro com capital 100% brasileiro!

 Cenário melhor impossível... Sob a ponte Hercílio Luz, bem em frente onde, do outro lado, funcionava o estaleiro Arataca, da família Hoepcke!

 A operação toda, rara de se ver em Florianópolis, foi acompanhada por uma pequena multidão de admiradores curiosos... Que oxalá se torne cena cada vez mais comum! 

 Queima de fogos de artifício marcou a colocação do magnífico iate na água. Um espetáculo!

Mais detalhes no blog da amiga Juliana Wosgraus!

NOTA PESSOAL: Um magnífico evento! O local privilegiado, à beira do Canal do Estreito, sob a Ponte Hercílio Luz; o serviço forte em generosos frutos do mar do renomado chef Vitor Gomes, com fartura de enormes camarões e ostras frescas baby entre outras finas iguarias, tudo regado a muito champagne Möet-Chandom; o público selecionado, eufórico com a inusitada festa comandada por nossa amiga Lica Paludo; DJ Henrique Fernandes no som, saxofonista Leo Gandelman dando embalando os sonhos e comunicador Mario Motta com um banho de conhecimento e sensibilidade ao microfone... 

Após todos os demais irem embora, ficamos eu, Márcio Schaefer, Reinaldo (o proprietário da embarcação) e outros amigos em comum até quase quatro da manhã na popa do barco, prolongando o momento especial! O pioneiro Carl Hoecpke de algum modo certamente estava entre nós, muito feliz com tudo aquilo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário