Helicóptero Águia 02, da Polícia Militar de Santa Catarina, foi acionado pelo Corpo de Bombeiros Militar na tarde deste sábado (02/02/13) para combater as chamas de uma embarcação, de 50 pés de comprimento, ocupada por três pessoas. Elas não sofreram ferimentos e foram socorridas por embarcações que navegavam próximo a Ilha do Francês, local do sinistro, a leste de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC). A lancha teria batido forte em pedras próximas e em seguida incendiado (certamente devido ao rompimento do tanque de combustível), apurou o Diário Catarinense. Foto: Divulgação/PMSC. Clique na imagem ACIMA e assista ao vídeo da operação.
Este era o excelente estado de conservação da lancha, que estava à venda por cerca de R$3 milhões. Foto: Ney
Infelizmente ficou assim após o incêndio... Perda total! Segundo suspeita do broker responsável pelo negócio, a embarcação não estaria coberta por seguro. Foto: fstoppazzolli (via Instagram)
Tratava-se de uma belíssima Phantom 500 Fly (foto ilustrativa), produzida em Santa Catarina pelo estaleiro Schaefer Yachts, que na próxima semana lançará em Florianópolis o inovador modelo Schaefer 800, de 80 pés, para 23 passageiros em passeio diurno, com valor a partir de R$10 milhões e contando com três eficientes motores Volvo IPS de 1200 hp cada. Foto: Divulgação/Schaefer Yachts
Nenhum comentário:
Postar um comentário