"Parcerias como a que temos com a Pullmantur fortalecem o trabalho de vários anos à frente Proexport para posicionar a Colômbia como um destino de cruzeiros. A ampliação da temporada em 2013, que inclui embarques semanais em Cartagena, mostra que o país está de acordo com as exigências das principais companhias marítimas, não só porque os nossos portos têm a capacidade e infra-estrutura para receber seus navios, mas também porque eles têm atrações que oferecem experiências únicas ", disse Maria Claudia Lacouture, presidente da Proexport, responsável pela promoção do turismo na Colômbia e no exterior.
Continue lendo (espanhol) em Notícias de Cruceros!
NOTA PESSOAL: Enquanto isto, no novo vídeo promocional da Embratur, não há uma única cena promocionando o Brasil ao mercado internacional como destino de cruzeiros. E o Brasil também não estará presente com estande da Embratur na Seatrade Miami, maior feira mundial do segmento. Estamos virando novamente o país de costas para o turismo marítimo e o resultado será outra vez a queda no número de navios, escalas e passageiros na temporada seguinte, privando o litoral brasileiro de milhões em impostos, milhares de empregos e novos empreendimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário