O "Henna" zarpou no final de janeiro desde Sanya Phoenix Island Internacional Port (foto), marcando a entrada da marca chinesa no mercado de turismo de cruzeiro e dando turistas chineses uma nova opção entre os produtos que compõem a oferta de indústria.
Diante do mercado regional em expansão, a Administração Nacional de Turismo da China estabeleceu 2013 como o "Ano Nacional do Turismo Oceânico". O Conselho de Estado também incluiu o setor de cruzeiros no contexto do desenvolvimento da economia marítima do 12º Plano de Cinco Anos (2011-2015) de desenvolvimento econômico marítimo.
Continue lendo (espanhol) em Noticias de Cruceros e (inglês) em China Daily.
NOTA PESSOAL: Além do gigantesco potencial de seu mercado para as companhias de cruzeiros existentes, em uma jogada ousada, mas planejada, a China resolveu ter a sua própria frota como parte das excelentes políticas públicas para o segmento. Este é só o primeiro navio. Enquanto isto, o Brasil navega à marcha ré...
Nenhum comentário:
Postar um comentário