quarta-feira, 27 de março de 2013

Cruzeiros são indutores de investimentos na humanização da infraestrutura turística urbana em Acapulco, México!


Cerca de US$ 200 milhões estão sendo investidos para renovar a infraestrutura das principais áreas turísticas de Acapulco, de acordo com Octavio Gonzalez, diretor-geral da autoridade portuária. As melhorias vão de passagens para iluminação pública a transporte público.

Ele disse que será melhorado o pavimento para excursões terrestres e que certas ruas do centro serão dedicadas a pedestres e fechadas para o tráfego. A maioria das melhorias estão ocorrendo em áreas adjacentes ao porto de cruzeiros.

"Em 2014, acho que a primeira fase dos projetos de melhorias serão concluídas em áreas próximas ao porto, permitindo uma melhor mobilidade para os turistas", disse Gonzalez. "Com o melhorias no pavimento, na iluminação pública e na arborização, a área vai parecer nova."

Ele explicou que a maioria das atualizações são orientadas para o centro, que já vinha sendo largamente ignorado. A Fundação Slim está envolvida, de acordo com Gonzalez, que tem um programa de renovação de edifícios históricos em cidades mexicanas.

Um novo túnel vai ligar a região da Baía ao distrito de Diamond.

Continue lendo (inglês) em Cruise Industry News!

NOTA PESSOAL: Florianópolis (SC) seria enormemente beneficiada com a implantação de um terminal de cruzeiros, equipamento que é permanente indutor de melhorias na qualidade da infraestrutura sob o ponto de vista da dimensão humana. Cruzeiristas, tem geral, gostam de caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário