segunda-feira, 18 de março de 2013

Prefeitura reassume Terminal de Passageiros de Barcos de Cabo Frio (RJ)

Exceto quanto a calçada em frente, observem o conforto do receptivo para escunas em Cabo Frio (RJ)

Representantes da secretaria de Turismo e da Guarda Marítima de Cabo Frio se reuniram na última quarta-feira (13/3), com os proprietários de embarcações do município quando discutiram sobre o ordenamento do Terminal de Passageiros de Barcos da cidade.

O Coordenador Executivo, Aldenir Soares proferiu sobre as intenções da nova gestão da Secretaria de Turismo de Cabo Frio, que é de estruturar os pontos turísticos da cidade, o que facilitará a venda do destino nos principais mercados emissores do Brasil e do exterior, provocando geração de divisas para o município e dinamizando a economia local.

- Precisamos estabelecer parcerias produtivas, modernas dentro dos princípios legais e considerando sempre o benefício de satisfazer aos nossos visitantes, disse Aldenir.

Continue lendo no blog Repórter Renata Cristiane!

NOTA PESSOAL: Talvez idêntica solução fosse a melhor saída para Florianópolis ter um receptivo náutico decente, desonerando as escunas locais da obrigação de manter o lastimável equipamento público de apoio náutico conhecido como "Trapiche de Canasvieiras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário