sábado, 17 de outubro de 2009

ABAV adota "Cruzeiros Marítimos" como temática para o lounge de entrada dos visitantes na FEIRA DAS AMÉRICAS 2009 (RJ)


Informações do portal Mercado & Eventos

A ABREMAR - www.abremar.com.br - terá presença marcante na Feira das Américas (mais conhecida como "Feira da ABAV" ou simplesmente "ABAV"), junto com suas 19 empresas associadas – Agaxtur, Ancoradouro Viagens, Blue Sea Cruises, Cia Marítima (operadora de Florianópolis, SC - www.ciamaritima.tur.br), Costa Cruzeiros, CVC Cruzeiros, Danan, Discover The World, Firstar, Ibero Cruzeiros, Iberostar (Amazon Jungle), Marsans, MSC Cruzeiros, Nascimento Turismo, Navigare, Qualitours, Queensberry, Royal Caribbean e Sun & Sea.

Selando uma parceria inédita com a ABREMAR, a ABAV adotou a temática dos cruzeiros marítimos como inspiração para configurar o lounge de entrada dos visitantes da Feira.

A visibilidade da marca se estenderá pelos 1.290 m² que separam a área de credenciamento da entrada oficial da Feira, no Pavilhão 2. Todo esse espaço será demarcado por itens que destacam a temática, da decoração ao mobiliário e até mesmo nos uniformes da equipe de recepção, como se os visitantes estivessem, de fato, embarcando em uma viagem de navio.

"Entendemos a oportunidade como um reconhecimento à importância que o segmento marítimo vem ganhando dentro do setor. A visibilidade é condizente com o aumento da oferta que teremos nesta temporada e reflete o bom momento da atividade", afirma o vice-presidente executivo da ABREMAR, André Pousada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário