sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ibero Cruzeiros realizará embarques em Itajaí (SC)

Grand Celebration, da Ibero Cruzeiros

Da assessoria de comunicação:

Ibero Cruzeiros terá mais de três portos como ponto de embarque e desembarque colaborando para o desenvolvimento de mercados emissores.

Que o Brasil possui um lindo litoral cheio de atrativos turísticos, muita gente já sabe. A grande novidade é que na próxima temporada de cruzeiros marítimos, alguns portos que não eram utilizados pelas companhias estarão na rota de embarque e desembarque da recém-chegada Ibero Cruzeiros.

Esta possibilidade vai proporcionar mais conforto aos passageiros das cidades e regiões próximas aos portos utilizados. Estes clientes evitarão se deslocar até outros estados, para só depois poder realmente ingressar em suas viagens tão esperadas.

Mas vale ressaltar que este diferencial é um ponto relevante para todos os brasileiros que terão mais opções na hora de escolher seus cruzeiros. Sem dúvida alguma, a Ibero chega para inovar o mercado brasileiro.

Este benefício (exclusivo da empresa espanhola) irá oferecer uma opção mais confortável para muitos de seus clientes. Apesar de já ser um conceito bastante usado na Europa, no Brasil é a primeira vez que uma companhia marítima usará mais de dois ou três portos como pontos de embarque. Habitualmente isso acontecia somente em Santos e Rio de Janeiro e eventualmente, em Salvador (BA). A Ibero utilizará estes portos mais conhecidos e também prestigiará Maceió (AL) e Itajaí (SC).

Esta prática serve para o desenvolvimento de mercados emissores, além de distribuir entre diversas regiões a ocupação das cabines. Além disso, o embarque de clientes que moram em cidades fora da rota habitual ficará mais fácil e a acomodação dos passageiros ainda mais rápida.

O Grand Mistral, com capacidade para 1700 passageiros, será o responsável por atender a região de Vitória, Maceió e Salvador nesta temporada. Itajaí terá os cruzeiros realizados pelo navio Grand Voyager, com capacidade para 921 passageiros. E o navio Grand Celebration com capacidade para 1896 passageiros ficará baseado em Santos e no Rio de Janeiro.

É a bordo destes incríveis navios que os brasileiros terão momentos inesquecíveis!


Uma empresa do Grupo Costa

No ano de 2007 a Carnival Corporation comprou a espanhola Iberojet Cruceros e mudou a marca para Ibero Cruceros. A partir daí, o comando da empresa passou a ser da Costa Crociere.

Em 2009, a Ibero Cruzeiros inicia sua primeira temporada em terras brasileiras, sob a chancela da maior empresa do setor de cruzeiros da Europa – a Costa Cruzeiros - que agora oferece uma opção diferenciada ao mercado.

Embora o mercado brasileiro de cruzeiros esteja crescendo muito, fazia 10 anos que não havia nenhuma novidade. A Ibero chega com diversas promoções incríveis de lançamento da marca no Brasil.

Ibero Cruzeiros: (11) 2123-3655 / http://www.iberocruzeiros.com.br/

Informações para imprensa:
Lucky Assessoria com Luciene de Oliveira
Tel.: (11) 5573-4777

Nenhum comentário:

Postar um comentário