domingo, 11 de outubro de 2009

LONDRES: World Travel Market (WTM) pela primeira vez vai ter programação dedicada aos cruzeiros

SILVER COULD partindo de Londres

WTM vai ter painel dedicado a cruzeiros

Do portal TURISVER

Pela primeira vez o World Travel Market, de 9 a 12 de Novembro em Londres, vai ter uma programação de eventos paralelos dedicada aos cruzeiros, incluindo um painel composto por líderes desta indústria.

Com os cruzeiros a afirmarem-se como o sector de maior crescimento na indústria turística, o World Travel Market não poderia deixar de dedicar vários eventos durante a feira a este sector.

O de maior projecção será o painel composto por alguns dos líderes das maiores companhias mundiais de cruzeiros: Jo Rzymowska, vice-presidente associado e director-geral da Royal Caribbean, Stephen Park, director da Norwegian Cruise Line no Reino Unido, Andrew Magowan, director para Europa, África e Médio Oriente da Seabourn, e Peter Pate, presidente da MSC.

Neste painel de debate, no dia 10 de Novembro, a partir das 12:30, serão abordados temas como a forma como os cruzeiros estão a enfrentar a crise, o crescente número de passageiros desta indústria, o equilíbrio entre cruzeiros tradicionais e cruzeiros mais relaxantes, ou a grande quantidade de navios actualmente em construção, num ritmo que tem sido de dez navios novos a cada ano.

Além deste debate, as iniciativas no WTM para o mercado de cruzeiros incluem uma sessão de treino para agentes de viagens, no dia 12 de Novembro.

Fonte: www.turisver.com/article.php?id=44732

Nenhum comentário:

Postar um comentário