quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Costa Cruzeiros inova mais uma vez e comemora recorde de mercado

Da esquerda para direita, Alceu Garcia de Figueiredo da VCP Tour, representante da Costa Cruzeiros no interior de São Paulo; Nelson Ribeiro, agente de viagem da Companhia do Porto Passagens e Turismo; quem vendeu para a Vera Lucia Fernandes um cruzeiro no navio Costa Concórdia para embarque dia 16/01 e que ganhou uma cabine no cruzeiro Fitness também a bordo do Costa Concórdia no dia 7/02 (5 noites) por ter sido a venda de nº 100.000 registrada no sistema da armadora italiana Costa Cruzeiros, e Claudia Del Valle, gerente de Vendas e marketing brinda o sucesso alcançado. Em 2009 a Costa registrou a marca do passageiro três meses antes em relação a temporada 2007/2008.

“Os cruzeiros temáticos são um grande gancho para a venda fora do período das férias escolares”, garante Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing do Grupo Costa Cruzeiros no Brasil.

Pela primeira vez, o mercado brasileiro recebe um catálogo exclusivo sobre os cruzeiros temáticos. A publicação compõe o rico material promocional distribuído pela Costa para agências de viagens durante o 32º Encontro Comercial Braztoa, realizado em São Paulo, nos dias 17 a 18 de setembro de 2009 e que permanece a disposição, em âmbito nacional, como recurso de orientação, a toda rede de agenciamento e operações turísticas no país.

Durante o 32º ECB a Costa Cruzeiros lançou um website dedicado aos cruzeiros temáticos: http://www.tematicoscosta.com.br/, com imagens exclusivas dos 6 projetos operados pela empresa, informações de atividades, atrações, protagonistas, roteiro, tarifas e videos de cobertura dos cruzeiros realizados em 2009. Criadora do conceito “cruzeiro temático”, a armadora italiana apresenta em detalhes a sua intensa programação de atividades, contemplando a realização de 6 roteiros, sendo 3 deles realizados a bordo do maior navio da temporada (Costa Concordia): o 8º Cruzeiro do Bem-estar, 7º Dançando a bordo e o 16º Cruzeiro Fitness. Os outros 3, que também compõem a programação da próxima temporada verão 2009/2010, serão realizados a bordo do segundo maior navio dedicado ao mercado brasileiro (Costa Magica). São eles: 3º Tango e Milonga, 10º Prata All´Italiana e 3º Prata Gourmet.

“Assim, com foco na qualidade do produto e garantindo a melhor relação preço-qualidade para o cliente das agências de viagens, podemos comemorar mais um recorde de mercado. Ou seja: apesar da crise, a Costa Cruzeiros comemora crescimento de vendas em 2009, ao anunciar, hoje (17/09), que atingimos o passageiro de número 100 mil. Em 2008, a marca foi alcançada em dezembro. Na prática, antecipamos nosso próprio recorde 3 meses antes”, declara Del Valle.

Na opinião da executiva, o surpreendente desempenho de vendas da Costa Cruzeiros, que não encontra paralelo no mercado, deve ser atribuído ao valor da marca Costa, que além de estar presente há mais de 60 anos no Brasil, obtém, junto aos seus cliente, o melhor índice de satisfação: 98,7%.

Fonte: ascom

Mais informações para a imprensa:
LH Miranda
Marily Miranda e Alex Souza
11 - 3873-5488

Nenhum comentário:

Postar um comentário