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Do portal Mercado e Eventos
Os passageiros poderão optar por roteiros gastronômicos, de compras, entretenimento ou cultural, com uma série de descontos e atrativos oferecidos pelos mais de 500 associados do Spcvb, entre hotéis, shopping centers, bares, restaurantes e equipamentos culturais e de lazer. "Os agentes de viagem que comercializam os cruzeiros agora têm a chance de incluir São Paulo no roteiro, ampliando o mix de pacotes e proporcionando férias ainda mais inesquecíveis a seus clientes", exalta Toni Sando, diretor superintendente da entidade.
Esta ação é uma mobilização de entidades do turismo paulistano envolvendo Abav/SP, Abremar, Fohb e Abih/SP. Os hotéis da cidade já estão sendo estimulados pela Abih/SP a negociar tarifas atrativas com as agências de viagens.
Segundo a Associação Brasileira de Representantes de Empresas Marítimas (Abremar), na temporada 2008-2009 cerca de 1 milhão de visitantes passaram pelas duas cidades litorâneas, incrementando a economia regional em mais de R$ 220 milhões. "O visitante tem a opção de ficar em São Paulo na ida ou na volta e aproveitar os pacotes promocionais que serão oferecidos. Além de cativá-los com uma série de benefícios, vamos impulsionar a atividade turística de todo o Estado", ressalta Sando.
Spcvb estimula passageiros de cruzeiros marítimos a ficarem em São Paulo
Do portal Mercado e Eventos
O Programa Bem Receber do São Paulo Convention & Visitors Bureau (Spcvb) entra na onda da temporada de cruzeiros marítimos. A entidade passa a oferecer, aos passageiros dos roteiros de fim de ano, incentivos para prolongar a permanência em São Paulo e aproveitar as inúmeras opções de entretenimento da capital paulista, que podem ser conferidas no visitesaopaulo.com.
Os passageiros poderão optar por roteiros gastronômicos, de compras, entretenimento ou cultural, com uma série de descontos e atrativos oferecidos pelos mais de 500 associados do Spcvb, entre hotéis, shopping centers, bares, restaurantes e equipamentos culturais e de lazer. "Os agentes de viagem que comercializam os cruzeiros agora têm a chance de incluir São Paulo no roteiro, ampliando o mix de pacotes e proporcionando férias ainda mais inesquecíveis a seus clientes", exalta Toni Sando, diretor superintendente da entidade.
Esta ação é uma mobilização de entidades do turismo paulistano envolvendo Abav/SP, Abremar, Fohb e Abih/SP. Os hotéis da cidade já estão sendo estimulados pela Abih/SP a negociar tarifas atrativas com as agências de viagens.
Segundo a Associação Brasileira de Representantes de Empresas Marítimas (Abremar), na temporada 2008-2009 cerca de 1 milhão de visitantes passaram pelas duas cidades litorâneas, incrementando a economia regional em mais de R$ 220 milhões. "O visitante tem a opção de ficar em São Paulo na ida ou na volta e aproveitar os pacotes promocionais que serão oferecidos. Além de cativá-los com uma série de benefícios, vamos impulsionar a atividade turística de todo o Estado", ressalta Sando.
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