
Do BRASILTURIS Jornal
Com nova logo, aumento no número de associados e a ação 24 horas na Costa, o Santos e Região Convention & Visitors Bureau (SRC&VB) apresenta nesta quarta (7), sua nova campanha de fomento ao turismo na Costa da Mata Atlântica, com foco na temporada dos cruzeiros. O evento vai reunir prefeitos, secretários de turismo, parceiros, associados e autoridades locais em um café da manhã a partir das 9h, no Parque Balneário Hotel, em Santos (SP).
A união dos empresários do turismo da região voltada para o desenvolvimento de novas ações de fomento. Um exemplo é o lançamento da campanha 24h na Costa da Mata Atlântica, com a proposta de incentivar por meio de ações especiais que os viajantes dos cruzeiros marítimos fiquem mais um dia na região, usufruindo os roteiros e opções de lazer.
“Hoje, o turista dos cruzeiros fica restrito apenas ao saguão de embarque e desembarque no Porto de Santos. Precisamos mudar essa realidade”, diz Lucia Maria Teixeira Furlan, presidente do Santos e Região CVB que elogia o foco de união que a entidade está reunindo, como prova o aumento no número de associados. A entidade conta agora com 150 mantenedores, 30% a mais desde o início de 2009. Nos quatro anos da atual gestão, o número de associados dobrou.
No evento, será feita também a apresentação da nova logomarca da entidade, visual que mantém a imagem do catavento, já característico na comunicação.
Resultado de uma parceria do Santos e Região Convention & Visitors Bureau e SEBRAE-SP – Escritório Regional, o Circuito Turístico da Costa da Mata Atlântica foi criado com o propósito de divulgar as belezas e qualidades das nove cidades da Baixada Santista - Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente -. O Circuito oferece atrativos nos segmentos histórico e cultural, ecológico e rural, científico e ambiental.
A união dos empresários do turismo da região voltada para o desenvolvimento de novas ações de fomento. Um exemplo é o lançamento da campanha 24h na Costa da Mata Atlântica, com a proposta de incentivar por meio de ações especiais que os viajantes dos cruzeiros marítimos fiquem mais um dia na região, usufruindo os roteiros e opções de lazer.
“Hoje, o turista dos cruzeiros fica restrito apenas ao saguão de embarque e desembarque no Porto de Santos. Precisamos mudar essa realidade”, diz Lucia Maria Teixeira Furlan, presidente do Santos e Região CVB que elogia o foco de união que a entidade está reunindo, como prova o aumento no número de associados. A entidade conta agora com 150 mantenedores, 30% a mais desde o início de 2009. Nos quatro anos da atual gestão, o número de associados dobrou.
No evento, será feita também a apresentação da nova logomarca da entidade, visual que mantém a imagem do catavento, já característico na comunicação.
Resultado de uma parceria do Santos e Região Convention & Visitors Bureau e SEBRAE-SP – Escritório Regional, o Circuito Turístico da Costa da Mata Atlântica foi criado com o propósito de divulgar as belezas e qualidades das nove cidades da Baixada Santista - Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente -. O Circuito oferece atrativos nos segmentos histórico e cultural, ecológico e rural, científico e ambiental.
Fonte: http://www.brasilturis.com.br/diretodaredacao_materia.neo?Materia=6678
Nenhum comentário:
Postar um comentário