domingo, 23 de setembro de 2012

Eh! tem jangada no mar Hei! hei! hei! Hoje tem arrastão Eh! todo mundo pescar Chega de sombra João...




Arrastão
Edu Lobo

Eh! tem jangada no mar
Hei! hei! hei!
Hoje tem arrastão
Eh! todo mundo pescar
Chega de sombra João...

Jovi, olha o arrastão
Entrando no mar sem fim
Eh! meu irmão me traz
Yemanjá prá mim...(2x)

Minha Santa Bárbara
Me abençoai
Quero me casar
Com Janaína..

Eh! puxa bem devagar
Hei! hei! hei!
Já vem vindo o arrastão
Eh! é a Rainha do Mar
Vem!
Vem na rêde João

Prá mim!...

Valha-me Deus
Nosso Senhor do Bonfim
Nunca jamais se viu
Tanto peixe assim...(2x)

Minha Santa Bárbara
Me abençoai
Quero me casar
Com Janaína..

Eh! puxa bem devagar
Hei! hei! hei!
Já vem vindo o arrastão
Eh! é a Rainha do Mar
Vem!
Vem na rêde João

Prá mim!...

Valha-me Deus
Nosso Senhor do Bonfim
Nunca jamais se viu
Tanto peixe assim...(3x)



Nenhum comentário:

Postar um comentário