quarta-feira, 26 de setembro de 2012

93% dos moradores de Florianópolis pesquisados entendem que o Turismo deve ser mais incentivado. Terminal de Cruzeiros entre as prioridades!


Pesquisa Futurópolis, aplicada pelo Instituto Mapa, revelou que 93% dos moradores de Florianópolis pesquisados entendem que o Turismo deve ser mais incentivado e que a construção de um Terminal de Cruzeiros está entre as prioridades para desenvolver o segmento na cidade: com nota 8,5 de 0 a 10, empatado com a construção da Arena Multiuso e pouco abaixo da ampliação do Aeroporto Hercílio Luz (nota 8,8) e da revitalização do Mercado Público, da implantação do Jardim Botânico do Itacorubi e da desativação da Penitenciária da Agronômica (todos com nota 8,6)!

De acordo com o Instituto Mapa, o objetivo da pesquisa (vide pag. 58) é fornecer subsídios às lideranças para um debate profundo, o que já vem acontecendo de forma mais acentuada nos últimos meses.


Como até o momento nenhum candidato propôs objetivamente a implantação de um terminal de cruzeiros em Florianópolis, talvez nos 18% de votos ainda brancos, nulos e indecisos identificados e divulgados hoje pelo IBOPE, estejam aqueles eleitores que aguardam uma proposta neste sentido. De fato, não é pouca gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário