quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Grande procura por embarques em Itajaí (SC) surpreende mercado de cruzeiros marítimos. Novas cabines tiveram que ser disponibilizadas para venda!

Demanda por cabines para embarques desde Itajaí (SC) foi MAIOR que a oferta!

Mostrou-se correta a afirmação realizada anos atrás no sentido de que, mais do que formidável destino global de cruzeiros para escalas de visitação, o litoral de Santa Catarina está estrategicamente posicionado junto a um enorme mercado emissor!

De fato, nosso litoral localiza-se a poucas horas rodoviárias das principais cidades da Região Sul (muitas delas em Santa Catarina mesmo) e, contando com três aeroportos em seu curso (Florianópolis, Navegantes e Joinville), é facilmente acessível por via aérea a turistas em potencial do Norte da Argentina, do Paraguai e do interior do estado de São Paulo, o maior mercado emissor do continente.

Pois bem! Informações do mercado dão conta de que o número de cabines disponibilizado para embarques desde Itajaí teve que ser rapidamente ampliado, tamanha a demanda, mesmo faltando ainda alguns meses para o início da temporada 2012/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário