segunda-feira, 20 de julho de 2015

VÍDEO: Prefeito confirma marina pública


Conforme eu já havia antecipado na coluna "A Voz do Mar" na edição de Julho do Ilha Capital (p. 12), o nosso jornal, avança a marina pública municipal prevista para a orla da Avenida Beira Mar Norte. O Diário Catarinense traz em seu portal a confirmação após ouvir o prefeito:

Em entrevista concedida aos veículos do Grupo RBS na tarde desta segunda-feira, o prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Junior (PSD) anunciou que vai solicitar as licenças necessárias junto à Fatma e ao Patrimônio da União para a construção de uma marina na região da Beira-Mar Norte, na altura do monumento dos bombeiros.

Para quem não leu, o prefeito disse o seguinte na entrevista:

Estamos fechando o projeto da parceria público-privada de marina em Florianópolis. O espaço inicialmente previsto era naquela curva próxima ao Beiramar Shopping. Na sondagem, verificou-se que há muita lage de pedra ali e se passou para uma área mais central, próxima ao monumento aos Bombeiros. A previsão é que a iniciativa privada invista todos os recursos e tenha condições de explorar a área. Não inventamos nada mais ali para não complicar o processo. Não vai ter centro comercial, como previsto antes. Vai ter um parque, que o empreendedor vai se obrigar a fazer. A questão está bem amadurecida.

VÍDEO da entrevista:


Leia mais: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário